sábado, 30 de agosto de 2008

A hora é chegada!


E minha hora é chegada o dia que tanto esperei, o dia que eu iria pisar no solo americano ai ai ai, eu nem acredito meu deus, é bom demais pra ser verdade, mais é =)
Segunda dia 1 de setembro embarco as 10h de recife destino SP, irei esperar por la ate as 20:20 da noite que sera a hora do meu voo, depois conto a vocês como foi minha trajetoria hehehe, agora estou a falar das minhas despedidas em recife. Com diferços amigos...
primeira foto - amigos de infancia...nossa de muuuuuuuuuito tempo atras, bom demais reve-los, e passamos o dia relembrando do nosso tempo de jovens, eitaa tempo bom...segunda foto- amigas da faculdade, amizade recente mais que ficara pra sempre na lembrança os otimos momentos que passamos juntas, terceira foto - ahhh nem sei o que dizer, tenho tanto pra falar dele, amigo de infancia, amigo atual, meu eterno amigo, meu irmao, meu anjo, minha vida! temos muuuuuuuuuitaestoria juntos, amo!...quarta foto - A pessoa que eu amo demaisss, especial, uma pessoa iluminada que cruzou o meu caminho e permaneceu, e ainda temos muito que aproveitar juntas...quinta foto- minha priminha linda, sempre minha amiga desde criançinha hehehe ja nascemos ligada uma na outra, te amo prima!, sexta foto - meu amigao recente, palhaço, brincalhao, que em pouco tempo criamos um laço muito forte...te doro!
E finalizando o que eu tenho a dizer a todos vocês, que eu nao sei o que seria de mim, sem nenhum de vocês terem cruzado na minha vida! obrigada por tudo!

beijossss

2 comentários:

JuJu Pan disse...

Minha conterrânea!!!! Vi seu blog na comu Au Pair... Boa sorte pra vc!!! To na espera pela minha vez!!!

Tudo de bom nessa nova fase da sua vida!!!

Bjaooo

P.s. - Vou te linkar, ok?!

Rinelii disse...

Conversei com vc no orkut, e no msn tbm!
Achei seu blog, vou linkar vc ,ta!?

Boa sorte pra vc!

Beijo!