segunda-feira, 15 de setembro de 2008

liberdade pra dentro da cabeca!


Nossa lugar lindo, newport_ rhode island...so tenho a agradecer a meu bom deus por tudo que tem me proporcionado, conhecer lugares maravilhosos, e poder ver minha irmazinhaaaa q eu amo tanto, meu fds foi simplesmente , PERFEITO! estar com minha irma, conhecer lindos lugares, conhecer boston, nossa, quero mais o que da minha vida? rssss, e muita coisa ainda quero, bom, estou muito bem aqui na minha nova casa nos e.u.a, com muitas saudades da minha mae, mas estou me adaptando bem, estou dirigindo bem melhor, conhecendo pessoas, meu curso de ingles comeca nessa quinta, entao tudo ocorrendo bem, ganhei a passagem da minha host pra ir de trem pra R.I visitar minha irma , nossa quase chorei na hora, fiquei realmente muito grata e feliz! meus host sao otimos, nao tenho do que reclamar, converso bastante com eles, e eles me ajudam muito, minha kid, nossa um amor, adoro ele, e nos divertimos muito, ensino a ele, mais na verdade estou aprendendo muito mais com ele...bom, vivendo e aprendendo...
beijosss e saudades de todosss....

4 comentários:

JuJu Pan disse...

Nossa!!! Adorei a foto... essa sensação de realização é mesmo uma maravilhosa...

Bjo e boa sorte p tu!!!

Alana disse...

pois é marley, só para kem é au pair sabe como é bom estar aqui e ainda ter o prazer de estar com pessoas maravilhosas como as host families que nos escolheu e que nos escolhemos também. e aproveita menina,q o ano passa rápido:D

Unknown disse...

Minha querida irma eu que sou grata pela sua visita, tudo agora ta melhor na minha vida!!!te amo muito e irei sempre fazer tudo que poder por vc..e realmente as saudades de mainha , nina, nossa querida irma e painho..fora a anossa grande familia...

betospiceboy disse...

Ow Muié que bom que estás curtindo esse mundão que estás conhecendo...
realizando teu sonho... fico muito feliz por vc. Fácil não é vc sabe disso te alertei várias vezes.

Só quero q vc saiba que todos nós que te amamos estamos torcendo, sentindo tua falta e ate se unindo mais pra suportar tua ausência

mil bjos

de alguém que te ama de verdade

BËTØ =)