quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

assim vou vivendo...



ola gente, eu sei faz tempo que nao escrevo hehehe...I'm sorry!
mais agora voltei pra falar um pouco das coisas aqui. Tudo esta caminhando bem gracas a deus, minha kid esta me deixando mais a vontade, e ele ja se sente bem mais a vontade comigo em tudo e a familia tambem. vejo que ja se adaptaram ao meu jeito...e eu a essa rotina daqui rsss...eh neh 5 meses tambem as coisas tinham mesmo que mudar... nossa! como mudou! lembro quando cheguei, nao sabia cozinhar, nem dirigir direito, meu ingles parado a 1 ano(falta de pratica), primeira fez que ando de aviao, que saiu do meu ninho, quero dizer dos bracos da minha mae. mais tudo isso foi e esta sendo otimooooooooooooo..hoje em 5 meses aqui meu ingles melhorou 100%, minha habilidade pra dirigir? nossaa nem se fala, dirijo todo dia, ja viajei com o carro e tudo, e digo: AMO DIRIGIR! cozinhar,hummm...pra quem so fazia um ovo frito, hoje cozinhando arroz, macarrao, frango, carne,comida thailandesa e outras coisas mais,todos podem ver o quanto eu evolui!
mentalidade, ahh simmm mudei e muito tambem, aqui convivo nao so com americanos mais com pessoas de toda a parte do mundo, muito bom, troca de cultura, amo muito tudo isso, nao foi a toa que escolhi o curso de TURISMO, nao foi porque seria o mais "barato" ou o mais "facil" se eh que podemos falar assim. mais sim porque amo culturas, amo linguas, amo viajar, amo lidar com pessoas diferentes, amo proporcionar alegria nas pessoas...enfim...semana corrida, niver e despedidas...ai ai ai amigos vao e outros vem...e assim mesmo a vida!
beijos pra quem ainda entra por aqui!

Um comentário:

Nadja Kari disse...

Nossa.. eu tbm conto com essa experiencia para aprender a dirigir melhor... nao sou lá piloto ainda sabe? mas terei que usar o carro...

sou uma futura au pair na Holanda, e estou animadissima hehehe
beijooos