quinta-feira, 19 de março de 2009

Show Perfeito!!!!





Ola gente! nossa nao tenho palavras pra expressar o quanto esse show foi tudo pra mim! foi simplesmente perfeitinho! ver BRITNEY de pertinho, assistir ao maravilhoso show dela, que realmente e um show, um ESPETACULO! ainda ter a oportunidade de ver as Pussycat Dolls que eu tambem gosto muito!
eu antes reclamava muito porque ainda nao tinha vindo pros e.u.a mais como ja disse uma vez, Deus sabe o que e melhor pra nos, e eu vim no tempo mais que certo! realizei varios sonhos ja, gracas a Deus, e quase todos meus sonhos esta relacionado com os E.U.A entao, vou realizando com o passar dos dias, tudo agora esta mais do que ao meu alcance agora so depende de mim mesmo, e concerteza nao vou ficar parada olhando pro ceu, vou correr atras do que eu quero, afnal ja que esta tudo nas minhas maos!

BRITNEY I LOVE YOU EVER!

s2

Um comentário:

Bea Z. disse...

Ela realmente é uma DIVA! @@
hahahahaha passa lá no meu blog tbm.. beijos