quinta-feira, 4 de junho de 2009

pronta pra novas

ola pessoal que ainda passa por aqui, infelizmente nao tenho muitos visitantes, o que eh uma pena =(
bom, estou em meus 9 meses de au pair life, e vou dizer viu, nao eh pra qualquer um nao, hehehe...mas mesmo assim, tenho objetivos a cumprir aqui ainda, e irei permanecer, nao co a mesma familia, mas em outra...que irei em julho =D estou muito feliz, apesar de tudo...apesar de que meus amigos estao voltando pro seu lugar de origem =( mas vamos ver neh, estou pronta pro que vier...o pior ja passou, a fase de adaptacao. que venha as novas experiencias, as novas amizades,nova rotina, nova kid e tudo mais =)
e que apareca um amor na minha vida, pois nao aguento mais ficar so =(
"my loneliness is killing me"
=(

beijos

2 comentários:

liacrism disse...

Olá...
tem sempre alguém por aqui sim..rsrs é que nem todos deixam comentário...bjs e boa sorte em tudo...

mih'babyzinha disse...

aai, to entrando no seu blog pela primeira veez. mas nossa, quando eu li au pair, me interessei! :D umas amigas minhas fizeram um seminário sobre intercambio e falaram sobre au pair, me interessei², mas e a coragem? hueehoehi .

Beijoos,
http://aquinaesquina.blogspot.com/