quinta-feira, 13 de agosto de 2009

solidão não mata, o que mata e angústia e depressao!



Ola pessoas, demorei mas, apareci!
Entao hoje quero falar sobre solidao, quem nunca se sentiu sozinho, mesmo estando no meio de tanta gente, pois eh, assim estava me sentindo mesmo estando no meio dos meus amigos, por saber que logo logo eles estavam indo embora, isso ja comecava a me doer, mas uma amiga que eu gosto muito, me surpreendeu com a sua partida de volta pra casa, ela demostrou que me ama o tanto que eu a amo, e isso me confortou bastante, que apesar de cada um ta tomando seu rumo agora, em um periodo de tempo passamos por momentos inexqueciveis juntos o que ficara pra sempre na memoria.
temos sempre que nos lembrar que no inicio da vida eramos frageis e sozinhos,depois nos tornamos gigantes, inteligentes e com habilidades, passamos a amar pessoas e sermos amados. portanto, mais do que nunca, nos temos motivos pra superar nossas dores emocionais, pois o medo so as aumenta.
permita-se viver, e enfrente tudo que vem a sua frente!
como diz no titulo, a solidao na mata, mas tem que se procurar viver, porque a vida passa e nem percebemos.
beijoss pessoas

Nenhum comentário: