sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!




Ola pessoas que ainda entram aqui =)

Depois de 11 meses estou postando novamente pois quero desejar um feliz natal pra todos, que todos possam estar com suas familias nesse momento, e que se nao, como eh o meu caso, que esteja com pessoas que voce gosta. Natal me faz pensar em ano novo, e me faz lembrar de tudo que passei no ano de 2010. Vivi muitos bons momentos, gracas a deus, conheci a disney world, conheci uma pessoa muito especial com a qual passei os 6 meses mais felizes da minha vida, fiz novas amizades, e o melhor comecei minha faculdade aqui nos estados unidos :) mais um sonho realizado, gracas a deus. terminei meu primeiro semestre e ainda tenho 3 pela frente, e depois disso? ahh so deus sabe! que venha 2011 com muita coisa boa. Apesar de tanta coisa boa ter acontecido comigo no ano de 2010, tambem tive momentos tristes, momentos de dizer tchau e adeus, tchau para a pessoa com a qual queria estar pra sempre ao seu lado, tchau para amigos...e adeus para minha vozinha que hoje se viva estaria completando aniversario, que ela descanse em paz. o adeus foi o que mais doeu, pois o adeus que eu nao pude dar :(

"Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar..."

Nenhum comentário: