domingo, 23 de novembro de 2008

Meeting!


Bom faz tempo que nao escrevo por aqui...voltei pra falar do meeting,encontro das au pair da minha agencia,APIA. muito legal dessa vez foi comemorado com um jantar para comemorar o thanksgiving que sera na proxima quinta feira...vou lhes falar um pouco do que e esse feriado.
Considerado o feriado mais celebrado nos Estados Unidos, juntamente com o Natal, o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) é comemorado sempre na quarta quinta-feira do mês de novembro. Grande prévia para a indústria do entretenimento e para o comércio visando o período natalino, na verdade e a abertura das compras para o natal...o dia apos o thanksgiving e chamado de black friday,O dia chama-se “Black Friday” porque marca o dia em que (diz a “tradição”) as lojas de comércio a retalho começam a dar lucro. Ou seja, quando se faz a contabilidade, os prejuizos são escritos a vermelho, e é a partir de amanhã que as empresas começam a dar lucros e os números passam a ser escritos a preto (dai o nome “black” Friday). bom, so sei que todos os americanos dormem na frente das lojas em busca de comprar e comprar, eles acapam um dia antes da black friday,muitas lojas abrem as 5am ou seja as 5 da manha, imagine passar frio..e uma fila enorme...pense na fila do inss e multiplique por 100 kkkkkkkkkkkkkkkk..e isso mesmo gente..eu estava louca pra fazer compras nesse dia principalmente comprar o tao esperado laptop..mais nao aguentei esperar e depois de tudo isso que eu descobri aqui, que a concorrencia nesse dia nao e brincadeira,resolvi sair a caça logo,entao fui na bestbuy encontrei um por sale e nao pensei duas vezes comprei meu laptop \o/ nossa estou tao feliz, finalmente foi ter liberdade pra entrar a qualquer hora na internet ebaaaaa \o/ foi isso gente...e essa fotinha e a foto de todas as brasileiras au pair de NY.

3 comentários:

BËTØ §PÏCË_BØ¥ disse...

Pois eh muié fico muito feliz por vc laptop eh lindo mesmo e agora a gente pode ate conversar de graça né? sem dar pau nem nada!!!\o/

beijussss


BËTØ =)

Suellen disse...

Adoreiiiii
muito fofo escrever isso
bjus
sucesso pra vc
Suellen futura aupair

Sonhadora do Recife para os EUA disse...

Oieee.. eu tava ai nesse dia dessa foto e nem nos falamos.. como pode uma coisa dessas.. rs :(

beijinhos pra vc.. tudo de bom!