segunda-feira, 27 de abril de 2009

Enjoy your life!






Estava lendo uma materia da revista "isto e" a qual me fez refletir sobre uma realidade que, "Ninguém na hora da morte diz se arrepender por não ter aplicado o dinheiro em imóveis ou ações, ou por não ter comprado isto ou aquilo, mas sim de ter esperado muito tempo ou perdido várias oportunidades para aproveitar a vida…" entao eu digo, nao se prenda em casa e nao diga nao ter dinheiro pra se divertir, voce pode ate nao ter dinheiro pra viajar, pra ir ao cinema, pra ir num restaurante ou qualquer outro lugar, mass nao diga que voce nao tem dinheiro pra se divertir, pois a melhor coisa Deus criou e nos podemos aproveitar de graca, que e a natureza, nao a nada mais gostoso do que sentar num pe de arvore e conversar com seus amigos...nao espere ter dinheiro pra aproveitar a vida, a vida e feita de pequenos detalhes, saiba usar-los da melhor maneira possivel...saiba aproveitar cada segundo da sua vida, porque as pequenas coisas são as mais importantes, pense nisso!
=)

2 comentários:

JuJu Pan disse...

CONCORDO PLENAMENTE!!!!

Já me privei de muita coisa por ficar pensando so nas responsabilidades... ainda bem q acordei a tempo de ver q não vale nada se voce nao estiver bem consigo mesma e sendo feliz... pq na verdade isso é o q importa!!!

AS fotos tão lindas...

bjinho pra tu

ps. pode deixar q nao vou comprar mais nada nao... foi so pra as primeiras semanas q comprei pq nao sei como vão ser, entao achei melhor me preveni.

BËTØ §PÏCË_BØ¥ disse...

Ownnn claro!

A vida é curta demais pra ser desperdiçada. Com ou sem amigos por perto, vá em frente e tudo vai fluir do jeito que Deus quer.

;)


Beijão muié


amo tuuuuuuuuuuuuuuu ddddd++++++++

morro de saudades

bjs


BËTØ ;)