quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Love...Love..Love...



Caros leitores,
Bom, se eh que eu tenho leitores, mas enfim, gosto de escrever a aqui e o lugar pra isso, com ou sem continuarei escrevendo…faz muito tempo que nao apareco por aqui, eu sei…mas estou de volta…=)
Hoje vou escrever sobre O amor. Com o dia dos namorados chegando...tive que falar sobre isso: o Amor. Porque e tao dificil encontrar alguem, se apaixonar, amar..sera que nao estamos procurando? Sera que nao estamos nos deixando se apaixonar? Sera que encontramos defeitos em todos? Ou sera que quanto mais voce procura, menos voce acha alguem? Ou seria voce so gosta de quem nao gosta de voce? Porque? Porque sera que essas coisas acontecem...porque nao encontramos as pessoas legais, inteligentes, que tem tudo a ver conosco, no momento que se esta procurando? E uma resposta dificil essa, nao so essa como todas as que foram feitas...eu nao sei a resposta, infelizmente, se eu soubesse nao estaria aqui sozinha por tanto tempo...a unica coisa que sei eh que as pessoas aparecem em nossa vida nao por acaso, nao no momento certo ou errado, mas sim no momento que se convem...no momento que voce precisa passar por um relacionamento e aprender com ele..seja com momentos felizes, seja com momentos tristes...o amor, e que nem uma oportunidade de emprego, ou voce luta pra conseguir, ou nao faz nada...quando alguem esta afim de alguem eu dou todo apoio pra voce se revelar, com cautela, claro...mas se voce nunca disser a pessoa o quanto voce gosta dela, nunca saberas se daria certo ou nao...nao espere muito dos outros, faca voce mesmo, faca sua parte, invista!
Eu no momento nao tenho ninguem pra investir, ja amei muito nessa vida, e tambem ja fui amada, ja mandei cartas, e ja recebi , ja chorei por amor, e ja fiz alguem chorar, ja fiz loucuras e ja fizeram por mim, ja fiquei sem dormir, e ja tirei o sono de alguem, mas agora, estou vivendo meu momento...momento este de estar so, momento de amar a mim mesma, de me fazer feliz, de fazer loucuras por mim mesma, de comprar presentes pra mim mesma...de ir em busca da felicidade...

2 comentários:

Amigas do Uncle Sam.com disse...

Olá! Estou no Programa também pela Experimento -Salvador,Bahia. encontrei uma family de Sleepy Hollow, gostaria muito de conversar com você!
Por favor entre em contato comigo!!
juliana.mmattos@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei Marley!
Lindo... até porque eu penso muito sobre amor, quase que 24hrs por dia, e quando eu penso em terminar, eu lembro de td isso o q vc escreveu, do qto é dificil encontrar... As vezes penso que temos mais é q aceitar q nenhum relacionamento é perfeito, e cada um carrega a pedra do tamanho que pode...