domingo, 20 de julho de 2008

Loucura, loucura, loucura...




Sexta dia 18 foi muito massaaaaaa, passei o dia na indecisão se ia ou não à Garanhuns, se ia dormir lá, com quem ia...acabou que de ultima hora eu e meus amigos pegamos o carro, sem muita grana pra colocar gasolina, so com cheque, e detalhe paramos em 4 postos de gasolina e o sistema de cheque estava fora do ar =/ azar? Mais não desistimos, pegamos tudo que tínhamos e enchemos o tanque e seguimos viagem a Garanhuns, o que Pitty não nos faz fazer heim?? Sair de recife de 21:00 e chegar em Garanhuns no final do show de Zeca baleiro às 12:40 e assistir o show todinhooooo de pittyyyyyyyyy...que foi FODA!!!!
Pitty, em pleno inverno, fez Garanhuns pegar fogo!!!
Ahhh...Queria tanto chocolate quente, mais não encontrei em canto nenhum...tudo fechadoooo, mais tinha um vinhozinhoooo que foi baum também! Acabou o show ficamos um tempinho e depois seguimos nossa viagem sentido a recife de novo...cansativo heim??? E apoi, mais valeuuuu muito a pena! Adoreiiiiii...se eu pudesse voltar atrás faria tudo de novooo!

2 comentários:

erik_zinha disse...

coragem viu minha filha...
hashashahsah
creia q eu fazia isso!
:P
e até faria... mais nao por um show..
:D

xerooooooooo!!


parabens pelo esforço viu!!

:D

Mônica disse...

Nossa, eu tb sou fã de Pitty!! Que massa, vc ter ido ao show!

Adoooro

bjus