domingo, 13 de julho de 2008

O Pequeno Principe


Esse é um trecho que foi tirado do livro"O pequeno principe"

livro que eu tive a oportunidade de ler e adorei. Tem uma linda história, e uma parte que me chama muita a atenção e a parte que o pequeno príncipe vê um jardim cheio de rosas, e pensa: nossa pensei que minha rosa fosse a unica, mais agora vejo que há muitas rosas iguais a minha. Aí uma raposa aparece e lhe diz mais ou menos assim: a sua rosa é a mais importante de todas essas rosas, pois foi dela que você cuidou. então diz " foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante".
A rosa pode ser uma pessoa, o tempo que você dedica a alguem é o que torna esse alguem especial, importante para você. E você se torna responsavel por aquilo que cativa. Se cativas uma pessoa, és responsavel por ela, pois ela agora precisara de você, quando ela não estiver perto de você isso a deixara triste, com saudades...
Então cuide bem de sua rosa, pois ela é unica pra você. ela não é só uma rosa qualquer, ela é A SUA ROSA! a rosa que você passou tempo escutando-a, tempos se divertindo com ela, compartilhando alegrias e tristezas...então ela não é como as outras que não tem a você, ela te tem e merece toda a atenção!
recado dado!
beijosss amigos imaginários...

Um comentário:

Unknown disse...

Minha querida irma,a meu seu blog, muito bom gosto!!!Lindo mesmo!!!!!!Parabens!!!!TE AMO MUITO, SAUDADES QUE DOE!!!!