quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vida passageira


Hoje estava pensando: como a vida é passageira! Essa é uma foto minha quando eu tinha 4 meses. Quando eu não tinha preocupações, não tinha estresse, nem responsabilidade, a vida era só rir, comer e dormir. Vida boa! Mais claro que a vida não se resume a só isso, a vida é muito valiosa. E cada etapa tem sua importância e com o tempo aprendemos cada vez mais, pois somos eternos aprendizes...
Mais a vida passa, ela não para, muito menos volta atrás. Não podemos concertar erros passados, e nem prevê o futuro, vivemos cada dia como se fosse o ultimo, pois todo dia é um milagre se estar vivo, ainda mais hoje em dia, com tanta coisa ruim no mundo, sem tanta guerra mundial como havia, mais agora a guerra é todo dia, tendo que enfrentar o trânsito, a violência, a pobreza, o estresse do dia-a-dia , os obstáculos que surgem e enfrentar a si mesmo que é o mais difícil.
A vida é passageira então não demore pra dizer um “eu te amo” a pessoa que você ama, abençoe seus inimigos, abrace sempre sua mãe, e seu pai, agradeça a deus todos dias quando você acordar, por mais um dia, faça o que você quer fazer, e lute pelo que você quer lutar, vá em busca de seus sonhos, mesmo que todos digam que você não vai conseguir, lembre-se “ O maior perdedor não é aquele que perde uma batalha, mais sim aquele que desiste da guerra”! Pior é aquele que desiste antes mesmo de tentar!
Carpe diem, porque como diz o eterno poeta cazuza, O tempo não para!
beijosss amigos imáginarios...
=D

Um comentário:

Erika Sales disse...

eu ja dic q nao sou imaginaria!
¬¬

lindo oq tu escreveu... mais... nós podemos sim concertar erros passados,porem.. nao podemos apagalos, nao podemos prevê o futuro, concordo.. mais podemos encaminha-lo.. vivemos cada dia intensamente.. mais nao como se fosse o ultimo.. temos q ter plano para o futuro.. e no meu ultimo dia nao terei plano algum... apenas saberei q é o ultimo. :)